Prefeitura de Teresina PI promove Concurso Público com 475 vagas

A Prefeitura de Teresina, capital piauiense, divulgou edital de concurso público destinado a preencher 475 vagas de guarda civil municipal, sendo 75 imediatas (60 para homens e 15 para mulheres) e 400 para formação de cadastro reserva.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Teresina

O valor da taxa é de R$ 100, mediante a realização de cadastro pelo endereço nucepe.uespi.br/

Período de Inscrições: Concurso Público Teresina

Será possível se inscrever entre 9h de 26 de novembro e 23h59 de 27 de dezembro,

Data da Prova: Concurso Público 2018 Teresina

Em 13 de janeiro, os candidatos farão provas objetiva e dissertativa. A primeira trará 50 questões de múltipla escolha abordando língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática, informática e conhecimentos específicos, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação de 20 a 30 linhas.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Destinado a preencher 475 vagas de guarda civil municipal.
Com salário inicial de R$ 1.133, o cargo requer ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB”. Os contratados atuarão em regime de revezamento de 12 ou 24 horas.